Menina de 14 anos é estuprada em Balneário Camboriú

E-mail
Um jovem condenado por estupro foi preso nesta tarde pela polícia civil, em Balneário Camboriú. Cleudson da Luz Cândido, de 28 anos, teve relações sexuais com uma adolescente de 13 anos, durante o ano passado. O apenado, porém, alega que a garota consentiu e se insinuou para ele.

“Ela veio até o meu apartamento, foi ela que quis ir até o meu quarto. Não foi nada de estupro, que isso gente? Eu tenho namorada, tenho o maior respeito, nunca faria uma coisa dessas. Minha vida acabou, eu não sei nem o que dizer”, comentou ele.

O delegado Osnei Valdir de Oliveira explica que a denúncia do crime foi feita pelos familiares da garota. “Ela e Cleudson eram vizinhos e, por mais que ela não tenha se oposto, como diz o apenado, é menor de 14 anos. Sendo assim, se analisa que a menor não teria discernimento para decidir o que era certo ou errado. Por isso o fato é qualificado como estupro”, alega.

Cleudson deverá cumprir oito anos de reclusão e será encaminhado ao complexo da Canhanduba. Pensando na segurança do jovem, o delegado explica que conversou com o diretor do local. “Sabemos que existe represália contra este tipo de crime, até mesmo entre os detentos. Por isso solicitamos que a princípio, ele fique em uma área isolada”.

Conforme informações da DIC, o crime aconteceu na Rua 3604, no Centro da cidade. A sentença que condena Cleudson foi divulgada na última segunda-feira (15), e o jovem, que trabalhava como garçom, não apresentou resistência. Ele não tinha antecedentes criminais.

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

PPSC_NOTICIAS_cleudison.jpg