Cinco suspeitos de integrar quadrilha especializada em roubo de carros são presos em SC

E-mail

Cinco homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de carros foram presos no Sul de Santa Catarina. Eles agiam Araranguá e Balneário Arroio do Silva, além de cidades gaúchas. Eles foram presos na divisa de Balneário Arroio do Silva com a localidade de Balneário Morro dos Conventos, em Araranguá, no domingo (23).

De acordo com a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, a investigação sobre o caso durou três meses. Foram presos três homens de 22 anos, um de 28 e outro de 41. Além das cidades do Sul catarinense, eles também atuavam em Caxias do Sul e Rosário do Sul, no estado gaúcho.

No sítio de um dos suspeitos, os policiais apreenderam um veículo roubado de Rosário do Sul e outro de Caxias do Sul. Outros pertences das vítimas dos crimes foram localizados durante a ação policial.

Os cinco suspeitos de integrar a quadrilha foram autuados em flagrante e vão responder por formação de quadrilha, roubo qualificado, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos automotores.

*G1 SC

carros1.jpg