Carro derruba poste e mulher fica gravemente ferida, em SC

E-mail

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou três feridos na madrugada deste sábado (15) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, um GM/Classic foi cortado por um Peugeot e bateu em um poste, deixando o motorista e dois passageiros do veículo feridos. A mulher de 27 anos teve ferimentos graves.

O colisão ocorreu por volta das 4h40 na rua São Pedro, bairro Engenho Braun. O veículo deixou fortes marcas no asfalto e apesar de ter causado danos na fiação do poste em que colidiu, não ocasionou queda de energia no local. Segundo a assessoria da Celesc, não foi registrado nenhuma notificação de reclamação de falta de luz na área.

O motorista do GM/Classic não pôde dar depoimento no momento porque disse estar muito assustado e não se lembrava dos fatos, segundo a PM. "Ele não apresentava sinais de embriaguez, mas não pode realizar bafômetro porque estava sendo atendido na maca", diz o policial Vinicíus Maccari.

Segundo o relato dos ocupantes, eles trafegavam no mesmo sentido do Peugeot, que acabou fechando a frente do veículo em que estavam e ocasionou o acidente. O motorista do Peugeot era conhecido do motorista da GM. De acordo com a PM, o motorista do Peugeot, que ocasionou o acidente, ainda não foi encontrado.

Os três ocupantes do GM/Classic foram encaminhados ao Hospital Regional do Oeste pelo Corpo de Bombeiros. O hospital registrou a entrada dos três acidentados às 5h. Os dois jovens de 21 anos sofreram escoriações na cabeça, mas receberam alta às 7h deste sábado (15). A mulher de 27 anos tem estado de saúde instável e, por volta das 10h, passava por uma operação abdominal.

O caso vai ser encaminhado para a Polícia Civil, para investigarem se houve "um racha ou algo do tipo" relata Maccari.

*G1 SC

postederrubado.jpg