Acidente mata dois próximo ao cemitério de Guaramirim

E-mail

Passou por exames em Jaraguá do Sul na manhã de hoje, a menor de 17 anos, que sobreviveu ao acidente de trânsito que matou o namorado dela e o amigo deles, na madrugada de ontem, em Guaramirim.

Na tarde de hoje, ela deve ir a Delegacia de Guaramirim para conversar com o delegado responsável pelas investigações. Nós conversamos com o pai da jovem nesta manhã, e ele nos informou que a jovem está muito abalada e não contou detalhes ainda sobre o acidente. No entanto, já teria dito que não há nada de verdade nos boatos sobre um possível racha entre o Celta dirigido por Djeison Luiz Sabel de 19 anos, e um outro veículo.

Os dois jovens morreram em um acidente de trânsito na Rua 28 de Agosto, no bairro Nova Esperança, em Guaramirim, na madrugada deste domingo. O acidente ocorreu a 50 metros do cemitério de Guaramirim, quando o motorista do GM Celta, com placas de Massaranduba, Djieson Luiz Sabel, de 19 anos, perdeu o controle da direção e bateu contra um poste. Com o impacto, o motorista foi projetado para fora do veículo. Junto com ele no veículo estava Neocinei Júnior Macário, de 20 anos, que também morreu. Os dois estavam sem cinto de segurança, segundo os bombeiros.

A menor de 17 anos, namorada do motorista estava sentada no banco da frente ao lado do motorista, usando cinto e teve um ferimento no rosto e fratura de cotovelo.

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

PPSC_NOTICIAS-acidentematadoisemguaramirim1.jpg PPSC_NOTICIAS-acidentematadoisemguaramirim2.jpg