Ocorrências dos bombeiros de Ibirama neste final de semana; Acidente com óbito, incêndio em carro e muito mais

E-mail

Ocorrências de destaque no final de semana do CBV de Ibirama:

12/05 (Sábado)

Às 19h28 na Rua Getúlio Vargas, em Ibirama, na lombada próximo ao Corpo de Bombeiros, Kelvin Riske (19) sofreu uma queda de moto, apresentando ferimentos corporais, recebeu os primeiros socorros e foi levado ao hospital.

Às 23h12 na Rua 25 de Julho, próximo ao Portal de Ibirama, Rafael Fidélis (27) colidiu com sua moto Horney 600 contra uma placa. Rafael recebeu os atendimentos necessários e foi levado ao hospital para avaliação médica.

13/05 (Domingo)

Às 03h58 na localidade de Subida, Apiúna, próximo ao alojamento da Camargo Correia, ocorreu um incêndio em um automóvel Santana. Os bombeiros combateram as chamas, mas houve perda total do veículo.

Às 5h35 na Rua das Flores, na Serra São Miguel, em Ibirama, Leonel Alberto Antuzes (20) sofreu uma queda de moto, apresentando ferimentos corporais, recebeu os primeiros socorros e foi levado ao hospital.

Às 10h15 na BR 470, Km 124, na Serra São Miguel, em Ibiarma, ocorreu uma colisão entre três veículos, um caminhão Mercedes Benz de Rio do Sul, conduzido por JaisonCoradini (28), um Ford Mondeo e um Corsa Hatch.

A condutora do Corsa foi levada ao hospital por populares, o condutor do Ford não se encontrava no local e o caminhão caiu numa ribanceira de aprox. 20 metros, sendo que o motorista foi arremessado para fora do veículo, apresentava vários ferimentos corporais, recebeu os primeiros socorros, foi resgatado da ribanceira e levado ao hospital.

Às 12h25min, na BR 470, Km 123, na Serra São Miguel, em Ibirama, Jesildo Elias (21) sofreu uma queda de moto, apresentando escoriações, recebeu os primeiros socorros e foi levado ao hospital.

Às 19h35min, na BR 470, Km 126, na Serra São Miguel, em Ibirama, houve uma colisão entre uma Brasília de Ibirama, conduzida por Claudio Braatz (49), um Nissan Luvina de Blumenau, conduzido por Diogo Conink (38) e um Renault Logan de Itajaí, conduzido por Dorival José Depiné Junior (34).

O condutor da Brasília Claudio Braatz foi à óbito no local, antes da chegada do resgate, o corpo foi encaminhado ao IML de Rio do Sul. Os demais envolvidos no acidente não se feriram.

14/05 (Segunda)

Às 01h40, na BR 470, no Salto Pilão, em Lontras para debelar um incêndio em veículo, mas ao chegar, constataram que os Bombeiros de Rio do Sul já estavam no local combatendo as chamas.

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Foto: Acidente com óbito em Ibirama

PPSC_NOTICIAS_ACIDENTECOMOBITO.JPG