Acidente na BR 470 mata quatro pessoas nesta sexta-feira

E-mail
Serão sepultadas na tarde deste sábado as quatro vítimas do acidente envolvendo um Corsa de Rio do Sul e um caminhão com placas de Guaramirim, que se chocaram na BR-470, na noite de sexta.

O motorista do Corsa, João José Martins Junior, de 21 anos, e a mãe dele, Nadir Ramos Martins, 62 anos, serão sepultados no Cemitério Municipal de Rio do Sul, às 17h.

A passageira Márcia Aparecida da Silva, 41 anos, e a filha dela, de dois anos, serão sepultadas também às 17h, no Cemitério Jardim Primavera. O outro filho de Márcia, Léo Jaime Costa, de 15 anos, permanece internado em estado grave no Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul.

Márcia era vizinha de Nadir e de João. Eles moravam no Bairro Alto Progresso, em Rio do Sul. Segundo o Instituto Médico Legal da cidade, João e Nadir deram carona para Márcia e para os dois filhos dela, que tinham um compromisso em Trombudo Central.

Na volta, ao sair do trevo de Trombudo Central, no Km 160 da BR-470, se chocaram com o caminhão, perto das 19h15min de sexta. Márcia, que estava no banco de trás, morreu na hora, enquanto Nadir, João e a criança de dois anos morreram a caminho do hospital.

Além da menina de dois anos e do rapaz de 15, Márcia era mãe também de outro adolescente de 13 anos, que ficou em casa.

Este ano, 90 pessoas perderam a vida na BR-470.

Veja vídeo do acidente: Quatro morrem na BR 470

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.



Rádio Educadora